quinta-feira, 17 de março de 2011

A revanche 10 coisas que as mulheres odeiam....



1º  Elas odeiam exibições em economês, juridiquês, mediquês ou qualquer outro jargão profissional. É pernóstico...
2º  É fato: mulheres odeiam rachar conta em restaurante.
3º Nunca, nunca, nunca, tente explicar uma traição com o argumento "foi uma coisa sem importância". Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo "sem importância"
4º Nunca esteja mais perfumado do que a mulher ao seu lado.
5º Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança.
6º Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daqueles modelos igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa
7º   A maioria odeia marombados Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade.
8º Se for usar brinco, por favor, algo minúsculo, só notado por quem chegar bem perto. Mulher odeia o estilo pirata.
9º Luzes e tinta no cabelo são permitidos apenas para exemplares do sexo feminino.
10º Nunca fale um palavrão na frente de uma dama... ela irá perder a admiração por você imediatamente.
 Até mais...

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa agora e para cabelos curtos qual a melhor opçao? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah amigaaa,algumas coisas eu discordo, pois eu adoro cueca de tanguinha, acho super sexy... e tbm gosto de ser independente, gosto de pagar minhas contas, lógico que tem que ter um bom senso, mas não acho que seja obrigação alguém me pagar algo... No mais seu blog ta lindooo, gerando muitas discussões aqui no escritório!kkk Parabéns!!!

    ResponderExcluir