quinta-feira, 12 de maio de 2011

Curiosidades sobre os esmaltes!

Pesquisa realizada pelo Instituto TNS e a Mundial Impala com 600 entrevistados em diversas capitais do país com o objetivo de mapear os hábitos e opiniões de homens e mulheres sobre esmaltes e Cia.
Curiosidades:
 Que esmalte usar no primeiro encontro? O jogo está empatado: 48% preferem os tons pastel, enquanto 49% priorizam os vermelhos

Para uma entrevista de emprego, 95% vão de tons pastel, os mesmos usados por 68% no primeiro encontro com a sogra.

 Os vermelhos são escolhidos por 45% das pessoas quem saem para  badalar, 47% de quem vai para festas formais como as de casamento e por 63% de quem sai para namorar. E 10% das brasileiras põem vermelho nos pés quando estão com más (?) intenções, ou seja, querem seduzir.
Por trás das cores
 Os homens acham que há segundas intenções nas escolhas das cores do esmalte. Para 55%, os tons pastel são os preferidos das mulheres de beleza natural. Tons da moda como azul e verde são a opção delas em momentos irreverentes, segundo 30% dos entrevistados. Para 64% dos homens, os vermelhos são sensuais e 38% acreditam que os tons de amarelo e flúor estão mais para o Carnaval. Nos pés, 44% gostam das cores claras, mas 26% acham os vermelhos e cores escuras em geral atraentes. Apenas 8% dos homens não gostam das unhas dos pés pintadas.

Interessante!!!!

Um comentário:

  1. Amei a pesquisa, achei super interessante.
    Eu amo vermelho na unhas das mãos, mas nos pés eu prefiro tons clarinhos (acho que dá um ar de limpeza, hihihi), mas eu quase num tenho unha, então me acabo nos tons claros tanto nos pés quanto nas mãos, rsrs.
    Bjo

    ResponderExcluir