domingo, 11 de março de 2012

Alessandra Ambrósio - Melissa 2012 puro Glitter!

Depois de Gisele Bündchen lançar sua bem sucedida linha de calçados com a Grendene, chegou a vez de outra modelo ter uma linha de sandálias para chamar de sua. A top top sexy e gravidíssima Alessandra Ambrósio lança junto da prestigiada Melissa uma linha de sandálias batizada de “Alessandra Ambrosio Loves Melissa”, composta por dois produtos nessa coleção Inverno 2012 Plastic Paradise; como a Melissa Incense Glitter, um delicado escarpin com inspiração ladylike, bem anos 50, e a Melissa Divine, releitura fashion de uma clássica sapatilha.“Estava buscando algo que estava além da carreira modelo. Acho o processo criativo fascinante, e confesso que já estava com vontade de me envolver e criar algo com meu nome, com a minha marca”, revela Alessandra, que está bem animada com o novo projeto. “Pensei em algo que representasse o meu estilo. Afinal, só visto aquilo que amo e que tenho vontade de usar todo dia”, diz a modelo.


Ontem provei as melissas novas e adorei quero todassssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário