domingo, 11 de março de 2012

O Veludo molhado voltou!!

Bom dia Maria! Ando meio sumida realmente é o tempo.... E estamos a todo vapor preparando a nossa coleção e fazendo super pesquisa das tendências do nosso inverno testemunhei a volta do veludo molhado, que em peças ultrafemininas e confortáveis , o tecido  é material obrigatório na guarda - roupa do inverno, além dos vestidos em veludos ele aparece também em detalhes, como golas e bolsos.  Na nossa coleção temos um lindo vestido de veludo acredito que a semana que vem mostro para vocês!




Não vejo a hora do friozinho chegar Marias!!!!

3 comentários:

  1. Adorei, Kau. Tenho um tecido azul bic, de veludo molhado maravilhoso. Vou aproveitar a moda e mandar fazer uma saia!! Bjs,
    www.meuestiloteuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai arrasar Marcilia!!!! Na minha coleção sairá peças em veludo, estou preparando a coleção e assim que o catalogo ficar pronto mando para vc e dona Ciça!!! Bjus

      Excluir
  2. Vai arrasar Marcilia!!!! Na minha coleção sairá peças em veludo, estou preparando a coleção e assim que o catalogo ficar pronto mando para vc e dona Ciça!!! Bjus

    ResponderExcluir